quarta-feira, 26 de setembro de 2012

LENA FERRAZ - FALECEU HOJE, QUARTA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO


LENA FERRAZ ANUNCIA O SEU PRÓPRIO FALECIMENTO NO FACEBOOK:

«Tal como nesta paisagem serena, eu agora estou em paz!
Parti para agora disfrutar de toda a serenidade e descanso que à muito ansiava! A todos os meus amigos muito obrigado pelo apoio e companhia nestes anos de luta! Estarei na Igreja do Forte da Casa a partir das 22h de hoje 26 Setembro. A missa de corpo presente será amanhã às 14h30. A todos um grande beijinho e muita alegria!»





O QUE LENA FERRAZ DIZIA DE SI PRÓPRIA:

«Sou muito irrequieta mesmo quando a malvada quimioterapia me deixa de rastos...

Adoro a Vida mesmo quando ela me prega sustos e me faz ver tudo negro...
Adoro SORRIR e levar alegria a todos...
Adoro fotografia e andar por aí a clicar tudo o que me aparece...
Adoro os amigos, são as minhas pérolas preciosas...
Adoro a minha família e sou uma vovó muito babada...
Adoro... Adoro!!!»

Sem comentários:

Enviar um comentário